31/05/2016

Chegay


     Olá queridos(as) admiradores - assim como eu - desse blog maravilhoso, estou chegando na área como postadora nova e com a proposta de compartilhar com vocês tudo que aprendi em quase uma década de stardoll. Apesar de minha conta ter sido desativada e eu, mesmo com 17 anos de life, ter criado uma nova que é a "marilhazinha", há muito tempo sou apaixonada por esse jogo incrível e viciante. Repito e re-afirmo, se temos algo em comum, esse "algo" se chama Stardoll. 
    Prometo me dedicar e encher minhas postagens de amor. (Não é promessa de político). Não quero me estender muito, portanto, deixo aqui minhas saudações e a enorme satisfação em estar fazendo parte dessa equipe. 
     E... aguardeeem!

Marilhazinha. 

4 comentários:

Nay Souza disse...

Bem vinda! :D

Helenna disse...

Bem-Vinda, Marília! Espero que goste de fazer parte da equipe do MSH! Eu sou a Adm. do blog, esou responsável pelos banners, use este seu por enquanto, pois irei fazer Banners Novos para toda a equipe! Um Beijão <3! -Bella <3

Camila Ribeiro disse...

Seja Muito Bem Vinda Marília ^^

- Bjinhos ^^
- Mila <3

Unknown disse...

Oi Hellena, muito obrigada! Certo, linda.
E estou agradecida, meninas. :D