01/06/2016

Nova Postadora - ClouenMega ♥.



Olá!

Irei ser uma postadora do Moda Stardoll Hoje, então, para saberem mais sobre mim, irei me apresentar.

Me chamo Layla, tenho 10 anos e sou carioca. Sempre morei aqui no Rio de Janeiro. Faço aniversário no dia 18/10.
Já postei nos blogs: Stardoll Truques das Meninas, Stardolliano, Royalty Stardoll, e agora postarei aqui no MSH.

Sempre boto a data do meu post no fim dele.

Espero que gostem de mim, irei me esforçar ao máximo.

*Banner Temporário.

01/06/2016




3 comentários:

Helenna disse...

Bem-Vinda Clouen! Espero que goste de fazer parte da equipe do MSH! Use este seu banner tranquilamente, pois irei fazer banners novos para toda a equipe! Beijão <3! Bella :3 (Obs.: Sou a Adm. e responsável pelos banners ;D)

Clouen disse...

Obrigada Bella! Espero que vocês gostem do meu trabalho.

- CM ^^

Camila Ribeiro disse...

Seja Muito Bem Vinda Ao Blog Clouen ^^

- Bjinhos ^^
- Mila <3