02/06/2016

Boxer Braid



  Olá meus amores, não faz  tanto tempo que a Tress Up lançou uma nova coleção de penteados lindos e estilosos. Confesso que fiquei caidinha pelos cachos, black powes e afros, mas esse que trago hoje é meu preferido. 
     O penteado da vez são as tranças de boxeadoras - Usadas pelas lutadoras durante o combate para que o cabelo não caia no rosto - consiste em uma trança embutida na raiz e bem apertadinha nos fios. Ah, e não é uma preferência apenas minha, várias famosos, modelos, blogueiras e garotas do mundo todo estão apostando nessa belezura! Confira algumas:


    Pois é nagôs, ela é realmente muito style e o melhor, MUITO versátil! Você pode abusar na criatividade na hora da produção e ela pode ser usada desde no cotidiano, rolê com amigos, shopping, shows até algo mais formal. E como não poderia deixar de fazer, aqui vai alguns looks com a boxer braid (Procurei usar vários estilos para que notem o quanto ela se adapta):


   E aí, gostaram dos looks? Adoraria que vocês me mandassem mais ideias com essa trança maravilhosa, please! Beijos no core. ;* 
   Meu e-mail: mariliagabidantas@gmail.com

Marilhazinha.

Nenhum comentário: