03/06/2016

Noiva com starcoins


    Olá queridones, hoje vim trazer uma opção super criativa e o melhor, apenas com starcoins. Sempre possui muita vontade de ser superstar - como todas(os), acredito - mas não me permiti gastar dinheiro com isso, já que participo de ações sociais e prefiro doar para boas causas. Mas... graças a isso fui obrigada a elaborar métodos para ser diferente, já que as roupas com starcoins são tão limitadas. Assim, aprendi a criar peças novas com as já existentes e, através disso, milhões de possibilidades e truques foram surgindo. Hoje estava andando pelo starplaza e um véu de noiva foi minha inspiração. Como eu sei que tem dolls que gostam de se vestir tematicamente, algumas que namoram, tem filhos e casam no stardoll... Trouxe uma ideia para quem desejar se produzir à caráter sem gastar um stardollar. Primeiramente, utilizei os seguintes itens:

- 7 saias Voile para dar volume e alongar até o pé;
- Vestidinho Basic por baixo de todas as saias;
- 7 rosas Voile na cabeça em forma de tiara;
- Cinto de laço e luva Voile;
- Véu longo/véu curto, cinto grosso rendado e sapato Perfect Day. 
     E o resultado final foi essa linda produção de noiva: 

     Lindo né? E como eu já falei, existem milhões de possibilidades NSS, trarei diversos truques e ideias desse estilo para vocês! E, para acompanhar, uma make divina:


     E então, gostaram? Mandem ideias para que eu também possa aprender com vocês! Sugestões e o que vocês querem ver é muito importante! Beijos ;*

Marilhazinha. 

Um comentário: