27/05/2016

#Eu Usaria 15



Olá Salames e Salsichas, quanto tempo né meus abigos, hoje vim trazer um #Eu Usaria, pq faz tempo né :v To pensando em mudar o banner do #Eu Usaria, mas ainda vou pensar :v



Percebi que o blog está passando por mudanças, to adorando, parabéns para a designer *u*
Vamos para o look

Esse look é meio moderno e bem descontraído... brinks gente eu n sei diferenciar look, só sei que eu fiz e tá aí c:

Se quiser trocar uma ideia comigo clique aqui para ir para meu Twitter c: ignore a quantidade imensa de coreanos :v






4 comentários:

Helenna disse...

Amei o look Sunny! Pft <3<3!! Então kkkk.... esse layout 'maravilindo'' sou quem tá montando rsrsrs! fico feliz que esteja gostando! Tenho mts ideias que mais pra frente pretendo fazer pra deixar o blog melhor ainda! <3 Mt obrigada! Bjusss <3 :3 :*

s disse...

Obg :3 Parabéns, tá ficando lindo pra caramba *0* bjoonsss <3

Nay Souza disse...

#Eu usaria
E está descontraído sim! :D Rsrs

s disse...

Eu sou mt ruim em definir looks, obg por me ajudar usahusahsauhasuh <3