01/05/2016

Suite inspiração= novo quadro


Olá meus amores, tudo bom com vocês? Comigo sim ^^ Vim trazer um quadro novo o Suite Inspiração, Clique em Mais Informaçoes por favor




O quadro funcionara assim, eu vasculharei o Stardoll em busca de suítes que sirvam de inspiração, para voces(e para mim também). Espero que gostem desse novo quadro e, se quiserem sugestoes dar sugestoes para aprimorar o quadro, coloquem nos comentários...



A suíte dela traz me lembra um atelie de pintura, daqueles bem aconchegantes e,mas o que eu mais gostei foi o toque Country presente na paisagem de fundo e na decoração em si, envolvendo o cacto as botas e o abajur com estampa de cavalo... Enfim muito fofa a decoração...Caso queira ver essa suite visite a doll Madison008  clicando no nome dela.

                                                             E aí curtiram?
Your image is loading...


Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho que poderia ter mais conteúdo,tipo não falar só de suítes e as decorações acho que deveria ter outras coisas ou você poderia fazer exemplos etc...variações as vezes e bom outra coisa e que o banner não tem nada a ver com o quadro tbm acho que o seu comentário sobre a suíte da garota poderia ser mais que isso por que ela foi de um criatividade e um organização maravilhosa e vc simplesmente falou que a suíte dela tem o estilo "Country" e nada mais acho que poderia falar mais sobre os elementos,o que teve mais destaque para você as cores mais usadas etc.