24/05/2016

Meus 2 Tops Jogos.

\
Olá meus amores,Gostaram do novo  layout do blog? eu ameii...
Bom quanto tempo em acho que já completou 1 mês que eu não postei mas hoje vou indicar 3 jogos
do momento vamos lá?



O jogo e bem legal em si,e jogo de avatares e quem quiser jogar e só clicar no nome acima.


O jogo e legal vamos dizer que é o jogo da minhoca,por que tem a sua minhoca você coloca o nome nela e começa a jogar...o objetivo e pegar as luizinhas brilhantes (tem varias cores) e se outra minhoca passar na sua frente e bater em você,ai você more e ela te "come" (por que você vira luizinhas e ela pega para ficar maior).


2 comentários:

Helenna disse...

Que bom que esteja gostando do Layout novo do blog, Emy! Sou eu quem está montando rsrsrsrs! Eu já joguei Minimundos, é tipo o Habbo,só que o gráfico é melhor.. Qd eu era pequena, eu jogava um joguinho da Babrie que era parecido tbm... Bjss <3 -BellaMalevolla

Helenna disse...

Barbie*