15/08/2016

Nova coleção- Active + Escolha do dia

                                          Ooi meninas, tudo bem com vocês?
       Então, lembram da nova loja Active? Bom, o Stardoll atualizou e fez uma nova coleção:

E olhem as roupas, antes de falar a minha opinião sobre a nova coleção:

Gente, para falar a verdade (tem gente que gosta, só estou expressando a minha opinião, respeito a dos outros :-)  ) Eu acho essas roupas muito descoladas, e não combina muito com meu estilo. Mas achei bonitas, para outras pessoas *--*


Agora vamos falar sobre a ESCOLHA DO DIA?
Vamos ver a escolha do dia de hoje...
Essa jaquetinha, é da mesma loja que estávamos falando agora pouco, Active :)
Custa apenas 130 STARCOINS, antes de ver gente, eu pensei que era de Stardollars hehe.
Como eu disse para vocês, ela está mais do lado "descolado" e não combina muito comigo. 
Mas, gostei dela, e por ser de Starcoins, me ajudou um pouquinho a comprar hehehe ...
Bom gente, elaborei alguns looks com essa jaqueta para vocês se inspirarem :-)
Look 1
Jaqueta (casaquinho)- 130 starcoins
Blusinha por baixo- Ganhada no Facebook, mas pode ser qualquer outra simples ♥
Calça- Miss Sixty (8 stardollars)
Tênis- Ganhei... Mas é da Evil Panda.
Gente como eu disse para vocês, até que combina um pouco comigo pois estou com cabelo preto, mas na vida real, não gosto de cores apagadas, então tudo preto, não dá :/
Vamos pro segundo look?
Look 2
Jaqueta- Active (130 starcoins).
Blusa por baixo: Ganhei e não sei a marca mas pode ser qualquer outra neutra.
Calça- Ganhei também, é da 1C. Não sei se a loja ainda existe :-/
Sandália Nude- It Girls- 8 stardollars.
Bolsa- RJ (78 Starcoins)
Meninas, pode sem ser a bolsinha também, que combina ♥ 
Gostei mais do 2 look do que o 1... Acho que ficou mais "estiloso", o outro ficou mais descolado. Mas cada um escolhe o seu...
Vamos ver quanto deu cada look?


1 look:

130 starcoins
8 stardollars.

2 look:
338 starcoins
8 stardollars.

Bom meninas, e vocês ? Qual mais gostaram? Não deixe de comentar *-*
Espero que tenham gostado! Beijinhooos ♥ 
-Mila


Your image is loading...

Nenhum comentário: