27/08/2016

Eu Voltei...


...Agora pra ficar... ♥

Oi Meninas!!!!
Tudo bom com vocês???
Espero que esteja sim... 

Para quem não lembra de mim: Sou a BellaMalevolla (Bella), a postadora daqui do blog, que sumiu, do nada rsrs

Bom, tenho uma novidade pra contar...

...EU ESTOU VOLTANDO!!!

Resultado de imagem para gif celebrate
Uhulll! o/

Vocês não tem idéia da saudades que eu estava de postar ♥

Eu sei que disse que ia voltar em Abril, e estamos quase em Setembro só 5 meses, tá xP mas acontece que me atrapalhei um pouquinho, rss e não consegui voltar a tempo... Mas agora estou voltando, de verdade :D

Bom, mas infelizmente, terei que encerrar um dos meus quadros... Porque não vou ter tempo de postar tudo... 

Para quem não se lembra, eu tinha dois quadros aqui no Blog:



Bom, o My Choice, definitivamente era meu preferido.... Pra quem não o conhece, ele era assim: Eu escolhia uma peça do meu Armário, e trazia um look... Simples... Acontece que como a maioria das minhas peças são de Sc's, e querendo ou não, sempre vai ter uminha lá, praticamente, são looks NSS, rsss... Ele vai continuar :)


Bom, também tinha o Vc Ainda + Diva... Ele era postado por mim e pela Deeh (DelenaLaryssa) - Não sei se ela ainda posta no blog :/... Bom, o quadro era assim: Eu e Ela faziamos transformações nas dolls... Uma semana eu, uma semana ela... Porém, vou estar encerrando este quadro... Na verdade, estarei ''Passando o Ponto" do quadro... Se alguma postadora estiver interessada em "Pegar" o quadro pra ela, só me avisar :) Esse quadro era muito adorado pelas meninas, mas ele cobra muito do meu tempo, por isso estarei parando de postar... Não falei com a Deeh, porque ainda não vi ela on, mas se ela também quiser o quadro...

Bom meninas... É isso...
Estarei voltando a ativa (dessa vez de verdade, viu?), e se der, ainda hoje, posto o My Choice :)

Espero que tenham ficado felizes com a novidade!






Nenhum comentário: