18/08/2016

Desconto na loja PPQ + Comprinhas

              Oiiee Stardollianas. Tudo bem com vocêêêês?
Bom gente, tem tanta coisa linda na loja PPQ. Gente, tá tudo 50% de desconto!!! Vamos ver as comprinhas que eu fiz? Mas antes vamos ver a loja :-)
As outras páginas da loja, é só clicar aqui. Vamos ver minhas comprinhas e quanto que deu tudo?
O primeiro item, foi um sapato, que antes era 12 stardollars, e agora é SEIS!
Lindinho, não é?! Veja um look com ele:
O segundo item foi uma linda blusinha (básica...) que era 15, e agora é OITO!
Veja o look que eu fiz:
A blusa some um pouco né, mas fala sério, ficou bonitinho :-)
Agora o resto (acessórios combina com tudo, depende qual, mas não fiz look né rs)
Bom gente agora vamos ver o preço de cada look:
1 look:
Vestido da própria loja PPQ: 12 stardollars em desconto.
O sapato, vocês já sabem porque eu coloquei lá em cima. 
2 look:
Blusa por baixo vocês já sabem por que eu coloquei lá em cima.
"Casaquinho"- Active 11 stardollars.
Saia- Active 100 starcoins.

Não preciso colocar total, pois é pouquinho :-) 
Bom meninas, gostaram? Espero que sim! Então deixe seu comentário ♥ Beijinhos da Mila *-* 




Your image is loading...

Nenhum comentário: