19/09/2015

Tutoriais & Dicas do Stardoll - O REGRESSO!


Eu aqui de novo! Dessa vez, eu vim trazer o regresso do T&D, então vem comigo porque hoje, modéstia a parte, tá incrível! 


Eu estava num bloqueio criativo danado, que não estava me permitindo ter idéia alguma! Daí vi que a Laura (Draculaura1104) estava on, e ela me deu a ideia de fazer uma Tattoo Chocker (É assim que escreve??), aquela gargantilha que todo mundo está usando, menos eu, e resolvi tentar... Não sei se ficou bom, mas pra mim tá ótimo, por que já vi umas que nem parecem :/... Pra quem não conhece por nome, isso é uma tatto chocker, ou então gargantilha:


Eu confesso: acho que isso parece uma coleira :v mas é a minha opinião, e como tem gente que gosta, eu fiz, por que o blog não é só pra mim, né?? De vez em quando, eu tento procurar nos bazaares alguma por starcoins, só pra colocar mesmo, mas nunca acho, por que elas são feitas, geralmente, no Stardesign Jóias, e as Jóias são muito caras :v Eu fiz pelo Stardesign Hair, acho que foi até mais fácil, e saiu muito mais em conta... Chega de lero-lero e vamos pro tutorial:

1o.- Entre no conjunto "Basic"


2o.- Pegue essa mechinha e coloque desse jeito:


3o.- Vá colocando ela até o final do pescoço:


4o.- Agora comece o mesmo processo em cima, só que com a mecha desse jeito:


 6o.- Continue até o final do pescoço:


7o.- Resultado final:

O preço mudou do nada porque tinha uma mecha voando e eu não tinha reparado, só vi quando eu fui dar zoom hahahahaha

Eu fiz mais uma, que também está usando bastante, e você pode usar junto com essa de cima... Vamos ao tutorial:

1o.- Você também vai usar o conjunto "Basic":


2o.- Comece com essa mecha:


3o.- Coloque aquela mesma mecha, só que invertida, pra não ficar um buraco no começo do pescoço:


4o.- Agora vamos começar com um pingente de Âncora, coloque essa mecha, para ser o metalzinho que segura ele:


5o.- Aí você vai começar a formar a Âncora, comece o circulozinho da parte de cima, desse jeito:



6o.- Agora pegue a mecha destacada e coloque na posição indicada, pra montar o "corpo" da Âncora:


7o.- Agora coloque a mesma mecha que você usou pra fazer o "corpinho" da Âncora pra fazer isso:

Tá parecendo aqueles amuletos egípcios hahahahaha

8o.- Pegue as seguintes mechas e coloque desse jeito:


9o.- Você pode mudar a cor da Âncora para branco, daí vai ficar parecendo metal, olha:


Resultado final:


Agora os preços:


Eu me surpreendi com o resultado, ficou realmente muito parecido, modéstia a parte, mas ficou ótimo! Uma pena que não vou poder comprar, porque como sempre, nunca tenho stardollars hahahahaha

Bom, foi só isso hoje!

Comentem aí! Gostaram?? Deixe sugestões para o próximo tutorial!

Beijinhoss 



5 comentários:

Unknown disse...

a-p-a-i-x-o-n-e-i

Helenna disse...

Hahahaha que bom que vc gostou! Fico feliz! Beijinhoss <3

Unknown disse...

;3

Ana Carolina Piatti disse...

adorei lindaa

Helenna disse...

Fico muito feliz que você gostou!