09/09/2015

Resultado - Competição Dia Mundial da Fotografia


Oi Amores! 

Demorou, mas chegou! 

Desculpem mesmo! Acontece, que no domingo (06), quando eu ia postar o resultado da competição, a fonte do notebook queimou, e sem o carregador, ele não liga, essas coisas são feitas para queimar Dx, e eu não consegui postar... Daí ontem meu pai conseguiu arrumar, e só consegui usar hoje :P

Mas chega de nhem-nhem-nhem e clique em "Mais Informações" para conferir a vencedora!

Bom, foi díficil, mesmo, então eu tive que optar por um sorteio...
Pouca gente participou, só 3! Mas tudo bem! Vamos ver quem ganhou:




Parabéns Ana!! 

Seu prêmio será entregue em breve, por que agora, tô com poucos starcoins Dx

Uma prova disso, pra você ver que não estou mentindo Dx :


E agora, o preço do prêmio:


É triste ser pobre Dx

Mas vamos ver a Selfie da nossa "Winner":


Bom, hoje foi só isso, mas fiquem todas ligadinhas!

O que acharam?? Comentem!

Beijinhoss ^3^ 






Um comentário:

Ana Carolina Piatti disse...

Ameei ter ganahdo obrigada por ter gostado da minha ''selfie'' ;D