14/09/2015

AVISO SOBRE OS QUADROS!


Oi amores!! Como vão?? Espero que bem!

Clique em "Mais Informações" para conferir meu aviso, ok?
Bom galerinha, primeiramente, MIL desculpas... No Sábado eu entrei, mas estava com preguiça de postar, e no Domingo, eu iria postar: Meu Look do Dia, Tutoriais & Dicas do Stardoll, Itens Grátis, e também iria estreiar o quadro novo Você Miss...

Para não ter problemas, eu criei uma "espécie" de calendário de todos os quadros, vejam:

 Desculpem pela edição "maravilhosa" hahahahah

Como podem ver, o quadro "Você Miss..." vai ser estreiado no próximo domingo, e quando o MSW15 acabar, o quadro acaba também, mas nas próximas edições, tipo MSW16, ele volta (provavelmente).
Já o quadro "Tutoriais & Dicas do Stardoll" vai ser postado todo Sábado...
E o nosso querido "Meu Look do Dia", postado aleatoriamente, ou quando eu estiver disponível...
Ali em verde no "meio" do calendário, poderá ser postado ou o "Meu Look..." ou qualquer outra coisa, tipo matéria, lojas novas, spoilers, etc...

Bom, foi só isso mesmo, e mil perdões de novo, ok??

Beijinhoss :)

Nenhum comentário: