08/05/2015

Inspired Custume Tinker Bell + Explicação

Inspired Custume Tinker Bell

Olá divas,vim fazer um Inspired Custume e eu vim fazer o meu primeiro Inspired Custume,passei a noite fazendo ele mas só resolvi postar agora! Aqui vai;
1°-Vamos escolhero cabelo
Esse aqui com essa cor foi o que ficou mais parecido com o da tinker bell.
2°-Agora vamos para a make
A Tinker Bell não usa maquiagem,mais a doll fica muito apagadinha sem make 
então eu coloquei dois itens o Midnight Black Volume Mascara e o Rosa Ritmo Lipstick.
Se quiser usar boca parecida com a da Tinker use essa:
3°-As Roupas
O rosto dela ficou ficou feio por quê ela tava sem maquiagem,
mas quando maqueia vira outra!
Eu usei 
The Pirathe Fairy,MSW Gift Dress,MSW Gift Shoes e Budding Love Yellow Flower
Explicação
Galera eu estou meio doente, por isso o blog está tããão parado! Passei ontem a noite no centro médico! Mais agora eu melhorei um pouquinh, eu fiquei off por 2 semanas, me desculpem!
            Se gostou Volte!Beijos da



Nenhum comentário: