30/05/2015

Como fazer cabelos de celebridades #Ariana Grande

Oi divas ♥
Eu sei que a Alice falou que eu não tava podendo postar, mais é verdade, eu peguei o not da minha vó(olha a gravidade da coisa!)e vim postar isso aqui correndo!
Mas eu consegui e Hoje venho Mostrar a Vocês #
E como eu disse no post anterior quem fez foi o ADRIANOLOPES6 , eita moço criativo

Fiz Liso e bem " repartido " meio Por que
Queria algo diferente dos outros ♥
Não sei se consegui rsrs

Vamos ao passo a Passo ?
Parte 1 ♥
A Parte um é apenas essa :

Mechas ♥

Siga o Passo a Passo na Imagem ♥


Bem , Coloquem na seguinte Ordem 
Por que foram muitas imagens ♥
e Para explicar iria ficar 
Bem Longo ( e Chato ) !

Bem , saí por volta de 23 sd ...
Saí um pouco caro , Mas tem como simplificar 
e dar um jeitinho de tirar algumas mechas ....
e um exemplo é 
se Você quiser pode inclinar mais a mecha que
Faz esse " coque " e deixar apenas 
Uma , e dá praticamente o mesmo efeito :3

Parte 2 ♥

Bem essa Próxima parte
é bem fácil ♥
e ela Ficará assim :

Mechas ♥

1° Coloque essas duas mechas ao alto da cabeça ♥

2° Adicione mais essa mecha De cabeça para baixo ♥

3° coloque tudo Para trás e adicione mais essas duas mechas ♥
( Se não souber colocar as mechas para trás Clique aqui  .)

4° Em seguida adicione mais essas duas mechas igualmente de cada lado ♥

5° Depois adicione mais uma mecha ao lado esquerdo para tampa-lo ♥

6° Adicione outra mecha ao lado direito também para fecha-lo ♥

7° E no final do cabelo Faça uma curvatura no cabelo , como se as pontas estivessem sobre os seios ♥

Preço : 13 sd ♥

Juntando as Duas Partes ♥

OBS .: Ficou meio " transparente a 2° parte do cabelo , se quiserem é bom não " enclarecer " ♥
Gostaram? Pelo que estou vendo o próximo será da Tay Tay Tay!
Beijos da
]


Nenhum comentário: