16/05/2015

Códigos do cartão de presente

Oi divas, eu sei que algumas já mas mesmo assim resolvi trazer os códigos, para ir a página dos cartões de presente, clique aqui!


1º código>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-B5UC3BPH9
2º código>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-D4JJNP3KA
3º código>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-7QTXF24MY
4º código>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-7QTXF24MY
5º código>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-ZZSJ486M3
código>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-UV1FXCGLX
7ºcódigo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-6JNYPBB59
8ºcódigo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RH-MTXLV2UKS  

 Os presentes variam!!!
Beijos da:




9 comentários:

Unknown disse...

que bosta isso nao pega fala que pega mais quando chega na suite do tem uma bolsa velha

Unknown disse...

mentira tudo e lindo vc que nao sabe mexer

Anônimo disse...

Que ruim, de verdade jogo stardoll a mais de 5 anos e, sinceramente fiz TODOS esse códigos e veio só uma bolsa e um sapato horrível !! Esperava mais :/

Helenna disse...

Eu consegui todos os itens, acredito que vcs já tenham retirado os itens, e a unica coisa que não tinham era essa bolsa e esse sapato...

Anônimo disse...

queria vc que não sabe mexer pq no meio veio varias roupas

Lavigne disse...

linda tenho uma dica de postagem de uma doll estranha q nao mexe a 96 meses e ainda da pra mexe nela tipo ve ir no salao e doideira ela foi haqueada ou bugada ?

Lavigne disse...

pra pode i no salao dela primeiro vc vai no livro do ano e ai vc clica em salao de beleza

Anônimo disse...

adorei todos funcionaram obrigada por me ajudar b...j..s..... linda

Unknown disse...

Eu não gostei pq todos apareceu
CÓDIGO INVÁLIDO