14/11/2017

SuperStar Grátis?! Sim!


Olá dolliiieessss!
Tudo bem?

Comigo 'tá tudo ÓTIMO depois de eu ver isso aqui:


Isso mesmo! SuperStar durante DOIS dias de graça! Você só tem de baixar o Access e fazer o login.


Perguntas sobre a oferta:

Já baixei o aplicativo Stardoll Access antes, mesmo assim, posso ganhar os dois dias de Superstar? 

Claro que sim! Faça o login no aplicativo do Access através do seu celular e você receberá mais dois dias de Superstar. Não se esqueça de sair da sua conta no Stardoll.com e logar novamente para receber a recompensa na sua conta. 

Já sou Superstar ou Royalty, ainda assim receberei os dois dias de Superstar? 

Com certeza! Você receberá mais dois dias de Superstar, que serão somados a sua associação atual! Aproveite! 

Não consigo baixar o aplicativo Access no meu celular, poderei assim mesmo receber os dois dias de Superstar? 

Infelizmente, essa oferta é válida somente para as dolls que baixarem o aplicativo no celular. 

Baixei o aplicativo, fiz login na minha conta, mas ainda não recebi os dias de Superstar... 

Não se esqueça de baixar o aplicativo no seu celular. Faça o login no aplicativo Access com os mesmos dados de login da sua conta no Stardoll.com. Assim que logar, a sua conta no Stardoll receberá dois dias gratuitos de associação Superstar. 

Eu não tenho smartphone, posso baixar o aplicativo Access no tablet? 

Você terá que baixar o aplicativo em um smartphone com IOS ou Android. 

Sou Superstar! Por que não posso vender itens no Starbazaar? 

Se você não é Superstar antes de baixar o aplicativo, então a sua associação de dois dias não inclui a possibilidade de fazer vendas no Starbazaar. 

Eu já uso o Stardoll Access. Terei que baixar o aplicativo novamente para ganhar os dois dias de Superstar? 

Não, você somente precisa fazer o login no aplicativo que você já tem instalado no seu celular. Talvez você terá que sair e entrar novamente no aplicativo para que a oferta seja concluida. Você também terá que deslogar da conta do Stardoll.com e entrar novamente para ver os dias de associação disponíveis na conta.

Gente, não é demais?! Eu vou aproveitar bastante, e vocês?

Beijos!

3 comentários:

Helenna disse...

O mais legal que é a venda do Bazaar está bloqueado para TODOS os usuários SS (inclusive aqueles que já eram SS antes da promoção)... Sacanagem isso sim

Beatriz Cerqueira disse...

É mesmo muita sacanagem, tudo bem para os usuários que ganharam a promoção, isso é uma coisa, os que já eram antes é outra coisa, o pior não é só a venda, mas também a compra.

ma disse...

Bella,para minha doll não