23/11/2017

Matéria - Cia, Uma Das Dolls Mais Misteriosas Do Stardoll



Olá dollies!
Tudo bem?

Hoje eu trago uma matéria sobre a dollie Cia, eu achei uma matéria sobre ela em inglês, no blog Menna's Stardoll Blog e achei interessante trazer aqui para o blog.

Mas afinal, quem é Cia? Vocês já ouviram falar dela?

Se querem saber mais sobre a Cia clique naquele botão!



Uma das coisas mais intrigantes nessa doll é de ele ter VÁRIOS itens raros, não é só um ou dois, é muitos mesmo! Por causa disso, muitas pessoas pensavam que ele era da equipe Stardoll, eu vi se ela ainda tinha alguns raros, mas acho que já vendeu tudo.


Ela também criou a sua conta antes da Callie e em 2008 a aparência dela também era parecida à Callie.


Ela também tem quase todos os prémios, o que não é tão bizarro, já que ela criou a conta dela à MUITO tempo.


No livro de visitas da Cia outras dolls dão a sua opinião sobre o seu mistério.

Sobre os raros grátis, tem duas coisas, o Stardoll deu de graça para ela ou ela conseguiu gratuitamente pela marca, atenção, o bazaar foi criado antes de 2007.



O que acham? Ela está on no Stardoll até hoje, se a quiser visitar clique aqui, para mim é aquela coisa do tipo, "acredito, mas não acredito ao mesmo tempo".

Beijos!

Nenhum comentário: