24/10/2016

Nova Super Supreme

                                        Olá meus amores, tudo bom com vocês?
             Bem, eu prometi voltar, porém infelizmente até um tempo indeterminado fui incapaz de cumprir tal promessa e não sei quando a mesma poderá ser executada =/
              Só para não deixar o blog muito parado vou dar uma atualizada básica com as novidades, estou sem acesso ao Sardoll. Por isso todas as imagens utilizadas por mim serão do Underneath Stardoll... Espero que compreendam.
              Agora vamos falar de coisa boa, que no caso é essa nova Super Supreme. Apesar de os gráficos não estarem cem por cento, eu até que gostei bastante da loja.


                                                                                                             *Créditos à Underneath Stardoll

O meu favorito foi da Ariana, e do vocês qual foi? 
Deixem aqui em baixo nos comentários. 
Comente, mesmo que seja em anônimo. > ^^ <


                           Your image is loading...






Nenhum comentário: