22/10/2016

My Choice




Bom Finzinho de tarde galerinha!!!

Tudo bom com vocês??

Então, eu não postei nessas últimas semanas porque eu estava doente... Peguei catapora :/ 
Mas agora estou melhor, e passei pra postar o look da semana!



Vamos ver??


Bom, minha escolha essa semana, é essa saia da Original que eu comprei hoje no bazaar... Eu acredito que ela não esteja mais disponível no plaza, pois não me lembro de já ter visto esta saia no catálogo... Mas acho que é fácil achá-la no bazaar...


Ela é muito linda... Essa estampa toda "étnica", colorida mas não tanto rsrs... Além de que o gráfico é muuuuuito lindo! Não pensei nem uma vez pra comprar rsrsrs!

Vamos ver meu look com ela??


Top - Basics (Bazaar) - 78 scs
Blazer - Rio - 14 sds
Cinto - Voile - 46 scs
Clutch - 400 Million (Bazaar) - 9 sds
Plataforma - Windows on the World - 12 sds
Bracelete - Honey Maid - 18 scs
Fita Rosa - Callie's Picks - 0 scs

Aproveitando a onda do Outubro Rosa, fiz um look onde eu não usei o rosa em si, como cor principal, mas ele tá ali, no top rosa e da fitinha, deixando um charminho e mostrando que a gente pensa e adentra nesse movimento tão nobre! ♥

E ai? Gostaram?? Também aderiram ao #OutubroRosa ?? ♥

Sinto falta dos comentários de vocês!!!! 

Um beijão no coraçãozinho de todas vocês ♥


2 comentários:

Anônimo disse...

bella traz tutorial de maquiaagem pra nao ss

Helenna disse...

Oiii! Não prometo, mas vou tentar sim :)