01/07/2016

Avisinhos + Matéria sobre cabelos coloridos

Hellow my cats, vim aqui dar um alguns avisos e, também falar da minha nova paixão; Cabelo colorido

Vou começar logo com os avisos; 
As vagas para postadoras ainda estão abertas ^^
E a Mymy está impossibilitada de postar pois ira viajar e, também está pensando em sair da equipe de postadoras blog por falta de tempo :(.
Mas agora vamos curtir essa matéria que eu preparei, com muito carinho;
Cabelo Colorido 
Como eu disse logo acima, els são minha nova paixão e, o meu principal influenciador é, Min Yoongi ( BTS), ele pinta direto(tem vezes que voce acha que é até um dopplle ganger), e fica ar-ra-sa-dor.

Outro influenciadora minha é a Marimoon (Bloggeira e Apresentadora da MTV), ela faz um verdadeiro arco-iris no cabelo, porém continua lindo:
Porém, para mim usar na vida real( O que pretendo em breve), eu coloriria somente as pontas, pois a tinta resseca demasiadamente o cabelo. Uma youtuber bastante influente, usa o estilo que estou citando; E a Gabbie Fadel, Antes de ela usar apenas as pontas azuis, ela tinha tinha um loiro platinado. Contudo sua amiga, Karen Bachini que, começou no mesmo estilo atual dela e, agora as madeixas rosas tomam conta de quase todo o cabelo.
   
Gabbie Platinada - 2013
Gabbie atualmente - 2016

Karen  - 2014
                                       
Karen atualmente - 2016
Para quem quiser colorir suas madeixas sem, usar tinta, temos a opção das tintas sprays, ou então, o giz pastel, aprenda como usar clicando aqui.
Resultado da blogeira NiinaSecrets
E nesse link aqui, voce aprende como pintar o cabelo, usando um produto similar a violeta geniciana, o nome desse produto é Azul de Metileno, facilmente encontrado em fármacias.
Resultado da bloggeira Débora Albuquerque
No stardoll não é diferente, existem hairs de dezenas de cores diferentes, que podem ser desde apenas a uma mecha, ao cabelo todo. Aqui vão alguns exemplares que eu possuo e, alguns exemplares que a postadora SunnyAnjuu possue.
            
         Dolls que vendem cabelos coloridos:
                Ahura  Izabelee321  Merve_gs2000 DoceAngeliss

             Fontes:
              http://www.dicasdemulher.com.br/cabelos-coloridos/
           http://www.marimoon.com.br/content/post/cabelocolorido
http://mundodeunicornio.blogspot.com.br/2015/01/tutorial-como-pintar-o-cabelo-com-azul.html
Your image is loading...

2 comentários:

Nay Souza disse...

Eu acho lindo cabelo colorido, porém não acho que combina comigo. No Stardoll muitas meninas e meninos já usam ♡

Nay Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.