07/07/2016

5 Camisas que não podem faltar no armário da sua Medoll


Recentemente eu estava mexendo no meu guarda-roupa e não sei por que eu pensei “nossa, eu tenho muitas camisas”, foi quando eu tive a ideia de fazer uma matéria sobre quais camisas NÃO podem faltar no nosso armário. Então resolvi pesquisar, ver a opinião de outras meninas e trouxe aqui nesse post As camisas que não podem faltar no armário da sua Medoll.


Camisa Branca


Pois é meu povo, camisa branca é rainha não tem como evitar, além de serem clássicas. Elas são perfeitas para deixar um look elegante e descolado.


 Camisa Xadrez


O xadrez é outro clássico que nunca sai de linha. 
Seu look ta sem graça? Usa xadrez que com certeza vai dar aquele up!


Camisa Jeans 

Pessoal não tem como dar errado. É super versátil e fácil de combinar.


Camisa Laçarote

Esse modelo tem um laço na gola, que lembra uma gravata. Pode parecer bem formal, mas se você quiser algo mais descontraído tente usa-lá com tênis ou com bolsa tiracolo. 



Camisa Vitoriana

Gente ela é ótima pra dar um ar retrô ao look, eu INFELIZMENTE não tenho nenhuma e não achei nenhuma no plaza, mas se vocês tiverem mandem seus looks nos comentário que eu vou amar.


Ps: Sim sou nova postadora XoXo.

Um comentário: