17/07/2017

Desculpas (Mais Uma Vez) + O Que Aconteceu No Stardoll Nesses Últimos Dias

Olá dollies!
Tudo bem?

Mais uma vez desculpas, mas como o texto vai ser grande, vou deixar para o final.

Querem ver o que aconteceu no Stardoll esses últimos dias?

"Resumo":
04/07 | HotBuys - Straw Handbag
04/07 | HotBuys Faux Crocco Clogs
04/07 | Nova Coleção - Mr.
05/07 | Nova Coleção - Basics
08/07 | Nova Coleção - Fashion Furniture
09/07 | HotBuys - Tassel Bamboo Earring
11/07 | Nova Coleção - Fendi Tribute
11/07 | HotBuys Romantic Frill Summer Dress
12/07 | Nova Coleção - Callie's Picks ~ Nº 82 - Vacation Packing
13/07 | HotBuys - Oversized Blush Aviator Glasses
15/07 | Nova Coleção - Riviera
Desculpas

Se quiserem ver com mais detalhes clique em "Continue Lendo".



04/07 | HotBuys - Straw Handbag
Bonjour Bizou | 25 Stardollars 


04/07 | HotBuys Faux Crocco Clogs
It Girls | 22 Stardollars


04/07 | Nova Coleção - Mr.
Preço: 8-22 Stardollars


05/07 | Nova Coleção - Basics
Preço: 80-130 Stardollars



















08/07 | Nova Coleção - Fashion Furniture
Preços: 7-22 Stardollars | Interior: 30 Stardollars


11/07 | HotBuys - Tassel Bamboo Earring
Original Future | 9 Stardollars


11/07 | Nova Coleção - Fendi Tribute
Preços: 7-36 Stardollars | Interior: 35


11/07 | HotBuys Romantic Frill Summer Dress
Pretty N' Love | 32 Stardollars


17/07 | Nova Coleção - Callie's Picks ~ Nº 82 - Vacation Packing
Preços: 4-33 Stardollars; 140-300 Starcoints


13/07 | HotBuys - Oversized Blush Aviator Glasses
It Girls | 13 Stardollars


15/07 | Nova Coleção - Riviera
Preços: 7-23 Stardollars; 220 Starcoints | Interior: 35 Stardollars

Créditos de todas as imagens ao blog Truques Stardoll Hoje
Desculpas

Desculpa gente, por não ter postado de dia 3 até hoje, por mais que eu tenha estado de férias nesse tempo, eu me inscrevi em algumas atividades, e isso atrapalhou um pouco...
Além disso, eu estou a ter novos passatempos, o Stardoll é um deles? Sim! Mas estou a gostar de outras coisas.
E também eu estou a sentir-me obrigada a postar, em todos os blogs que eu posto, no inicio eu postava por diversão, mas com o tempo isso virou uma rotina e ficou cansativo, o que nos motiva a nós (postadores) a postar é ver o quanto vocês gostaram da postagem, comentaram, etc... Dessa maneiras nós já não sentimos obrigação... 
Não estou a dizer para apoiarem sempre, mas de vez em quando ajuda, eu já saí de blogs porque com o passar do tempo eu senti-me obrigada a postar. Às vezes um pouco de Feedback motiva-nos a postar.

Bom, acho que esse foi o maior pedido de desculpas do mundo.

Beijos da,


Nenhum comentário: