20/12/2016

Um Papo Sobre: #Tag Cores do Arco-Íris




Olá bonitos e bonitas!

Tudo bom com vocês?

Então, finalmente resolvi trazer o segundo bate papo...

Pra quem está boiando, sem entender nada, clique aqui e veja a primeira edição, que foi a respeito das Chockers/Gargantilhas...

Nesta edição irei mostrar para vocês uma tag, bem conhecida no mundo dos youtubers, eu acho...



Bom, antes de começarmos, irei explicar um pouquinho sobre esta tag...

Eu sou um zero a esquerda com essas coisas de vlogueiros (as), mas há muito tempo atrás numa galáxia muito distante, vi um post de uma amiga, a Bebel780 num blog em que eu sigo, onde ela trouxe esta tag, adaptada ao Stardoll... Segundo o que ela disse, as meninas geralmente gravam esta tag usando produtos de beleza, roupas, acessórios, etc... Já faz um tempo que estou querendo trazer esta tag ao blog, e como agora temos este "quase quadro", resolvi juntar o útil ao agradável e montar ela aqui... Passei a tarde toda montando apenas 7 looks, um de cada cor do arco-íris... (Clique aqui para ir ao post da Bel)

Bora começar?

Na cor vermelha, quis usar esse casaco, que eu nunca havia usado antes... Comprei ele no bazaar (esqueci de escrever ali ;-;), achei ele maravilhoso, mas como a pessoa aqui não possui variedades no closet, fica difícil combiná-lo... 

Deixei a bolsa de lado, principalmente pelo fato de nenhuma combinar, mas gostei do resultado...

Com a cor laranja, escolhi este scarpin defeituoso, por ser a única peça desta cor no meu closet... 

Achei que o look ficou razoável, afinal, acredito que nada neste mundo combine com esse sapato, que aumenta o pé da doll do 35 pro 50 😂😂😂

Com o amarelinho, escolhi essa blusinha, feita no Stardesign, por ser a peça mais amarela do meu closet... De ínicio iria escolher aquela camisa sem mangas da Honey Maid, mas ela tá mais pra bege do que pra amarelo... Acredito que este modelo não esteja mais dísponivel no Stardesign, uma pena, pois é um dos melhores modelos que já vi...

Achei o look maravilhoso, e foi muuuito fácil combinar essa blusinha...


No verde, escolhi esse blazer... Nunca havia usado ele antes, mas como no caso do casaco vermelho, comprei ele achando-o maravilhoso, mas sentia uma dificuldade imensa em combiná-lo...

Achei que o look ficou bem com carinha de "Vou pra Faculdade", e gostei bastante! ♥

Agora com o azul claro, escolhi essa camisa... Ela é simples, e com ela conseguimos desde looks mais formais, até esportivos...

Com ela fiz um look casual cleam... Adorei o resultado!

Indo agora para a nossa penúltima cor: O Azul Escuro... Pra essa cor, escolhi esse sapatinho, que se não me engano foi prêmio de um sorteio, ou algo do tipo... Também nunca tinha usado ele, estou acostumada em usar sapatos pretos, brancos ou nudes... 

Resolvi montar um look mais casual, pra tentar quebrar a seriedade desse sapato... Gostei do resultado, principalmente da clutch florida ali, dando um charminho...

O Violeta, a última cor do pacote! Essa blusa não é bem a peça mais violeta do meu closet, mas acho que é a mais bonita...

Fiz um look mais casual, e aproveitei e usei duas peças que nunca havia usado antes: o colete e a bolsa....
Gostei do resultado final...

Bom, foi isso!

Ia trazer o resultado da competição nesse post, mas vai ficar muito extenso e estou sem tempo agora...

Tentarei trazer amanhã, ok?

Comentem o que acharam!

Um beijo ♥


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o post! Os looks ficaram lindos!
O meu favorito foi o da cor azul escuro, ficou uma graça! Também estou acostumada a usar sapatos pretos, brancos e nudes, outra cor sempre é complicado pra combinar rsrsrs mas vc conseguiu deixar o look um amor <3
Também adorei o laranja, ri muito sobre os comentários do "sapato defeituoso" 😂😂