26/11/2016

My Choice




Boa tarde gente!!

Tudo bom com vocês??

Gostaria de pedir desculpas por ter sumido nesses últimos finais de semana... Eu tenho dedicado meu tempo para o meu blog, mas agora acho que já consigo dedicar para os outros blogs também...

Vamos ver o My Choice de hoje, então?




Bom, minha escolha hoje é esse shortinhos da Bizou, muito Manuela por sinal, que eu me presenteei hoje 😂😂😂😂😂


Gente, ele é muito perfeito! Esses bordados, o gráfico, a modelagem: PERFEITO!!! 💘💘
Ele, por ser de cintura alta, acaba não dando aquela impressão de piriguete na doll, pelo contrário, conseguimos montar desde looks sofisticados, até mais despojados...

Vamos ver meu look???


Top - Wild Candy - 70 scs
Jaqueta - Bonjour Bizou - 14 sds
Cinto - Pretty 'n Love - 24 scs (Black Weekend)
Tênis - Original Future - 95 scs
Pulseira - Honey Maid - 18 scs
Pins coloridos - Evil Panda - 6 scs (Bazaar)
Pin de caveira - Fallen Angel - 2 scs (Bazaar)
Broche de coração - Callie's Picks - 35 scs

Bom, o look ficou bem Street, acho que por conta da jaqueta mais Destroyed e dos Pins, e ele facilmente pode ser transformado em algo mais "Passeio", é só tirar os Pins, trocar o Tênis Branco por uma Sapatilha, ou até mesmo por um Scarpin ou algo do tipo e acrescentar uma bolsa... Fica muito legal! 

E vocês? Gostaram do look?? Mudariam alguma coisa?? Comentem ai!

Um beijão!


2 comentários:

Unknown disse...

Que look mais lindo! Adorei! Vc tem razão, esse shortinho é um amor <3

Helenna disse...

Obg Bel!

Também gosto dele... ♥